sábado, 2 de junho de 2012

Um ano depois

Pensando nesse ultimo ano, em que as coisas mudaram completamente na minha vida e principalmente mudaram a minha vida, eu me lembrei de uma conversa que tive com um amigo há uns meses atrás, um desabafo em que descobri  ou me dei conta de alguns fatos.
Eu compreendi que se não fossem os acontecimentos ruins, eu jamais teria a oportunidade das coisas maravilhosas que me aconteceram.
Tive a plena, a absoluta certeza que independente do que aconteça ou do tamanho do erro que eu cometa, minha família jamais dará as costas pra mim, que eles podem estar cada um em um canto do mundo, que jamais estaremos separados. Que eu continuo sendo a garotinha do papai, e da mamãe também, apesar de já estar bem crescidinha. Que minha madrasta, pode sim, ser uma grande amiga, se eu der chance pra que isso aconteça. E eu dei. E me surpreendi, com o tanto de carinho que ela me deu!
Que eu não perdi um irmão quando ele casou, mas ganhei uma irmã, que eu chamo de cunhada. 
Me certifiquei que tenho pouquíssimos amigos, mas que eles são fiéis, verdadeiros e me amam, como me amam. Me querem bem, me fazem bem, me apoiam, me encorajam...me fazem forte, e principalmente, me mostram o quanto sou forte. Me admiram pelo que eu sou, e apesar do que eu sou.
Passei de fato a acreditar no destino, que tudo está escrito. E que por mais que a gente tente passar a perna nele, a gente não consegue. Lá no final, vai ser do jeitinho que tinha que ser. O mundo vai dar sua volta diária, e todo o universo vai conspirar para que ele se cumpra.
Eu sei que ainda não está tudo no seu lugar, mas eu  não perco mais a fé, pois sei que tudo vai ficar bem. 
E se tem alguém que duvida disso, senta e observa!
(Jú Maciel)



1 comentários:

Rosemary Lima disse...

oi o seu blog é muito lindo, to seguindo!:)
visita o meu blog também e se gostar, me segue de volta!
bjos

http://rosemarylima.blogspot.com.br/

Template by:
Free Blog Templates