terça-feira, 5 de junho de 2012

Mostro quem sou!

"Eu não sei frear em lombadas. Nem assobiar.
Quando eu choro, eu fico bonita. Mas o riso 
em mim é mais constante. 
Eu desenho corações em guardanapo. E sol também. Só sei desenhar essas duas coisas mesmo.
Minha vida é uma festa com pulseirinha VIP e opem bar. O seu convite é endereçado ao seu caráter.
Guardo as primeiras impressões, 
mas considero somente as últimas.
Não suporto dúvida, mas não preciso da mentira 
para proteger minha rotina. 
Não comprei máscaras, não construí muros, não criei meus escudos. Por isso fui a nocaute algumas vezes. Jogo de cintura pelo menos, eu tenho. Ando desarmada, mostro quem eu sou. 
Não importa o quanto a realidade possa confundir; tenho algumas certezas eternas!
Tenho histórias pra contar. Tantas. 
A minha vida eu carrego no colo e por isso minha felicidade tem garantia.
O resto? É um pote de doce de leite 
com colher dentro.




0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates