quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Continuo sendo quem eu sempre fui

"Fui o que precisava ser durante muito tempo, desejei e sonhei intensamente, construi amizades sinceras, encontrei amores, de certa forma os mais valiosos que eu poderia encontrar, sorri demais, chorei de mais, fui amado de menos, mas eu ainda estava ali, muitas vezes escondi a tristeza por tras de uma leve risada, e nem por isso deixei de ser quem eu era.
Aprendi que você precisa lutar para poder vencer, então eu fui a luta, venci batalhas mas não ganhei a guerra, foi então que eu aprendi
que nem sempre se vence.
E por continuar sendo quem eu sempre fui, dei as mãos ao sofrimento, e sofri muito, mas fui além, abracei o recomeço e com ele busquei forças para voltar a sorrir, hoje eu sou quem sempre fui, a mesma pessoa, os mesmos hábitos, a mesma personalidade,  entendi que a moral da minha história não era mudar e sim viver superando meus próprios desafios!"


0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates