domingo, 25 de setembro de 2011

Tem que ser bom

Acho que não há no mundo sentimento melhor do que este estar com alguém e se sentir único, não que o outro vá morrer se não te ver ou compartilhar momentos. Mas tudo tem lá a sua cumplicidade. São lugares vistos pelos mesmos olhos, ansiedades sentidas juntas mas em corações diferentes. É rir a toa sem ser censurado, mesmo que o motivo da graça já tenha passado ou a piada seja muito ruim. É ser imã, e atrair tudo e todo tipo de pensamentos dos comportados até os mais safados. É falar com autoridade no assunto e o outro simplesmente te dizer que está errado, e que o que se está dizendo é a maior besteira. ..algo como trocar mangue por mata atlântica. Para tudo isso é preciso coragem, pra dizer que se gosta de alguém ou admitir como o próprio Bob disse: está amando. Amar é algo grandioso, é difícil, nasce na calmaria 
e se solidifica na tempestade.
Mas as sensações são boas, a vida se torna boa, a gente supera tudo isso...mas mesmo assim a gente não deixa de fazer as coisas certas porque o errado é melhor ou mais gostoso. A gente respeita, sim! Respeita muito. 
Respeita porque gosta.
Nesses momentos somos alimentados pelo outro sem ele mesmo perceber, só nos damos conta disso quando dá saudade. Há quem diga, grande escritor, que o amor é feito mais de ausência do que presença. Mas até hoje alguém soube explicar o amor? e vai saber se o amor também não é cheio de segmentos, já que amamos tanto e tanta gente diferente por motivos que ninguém sabe dizer qual.
Ás vezes é questão de pele e outros de alma. Não gostaria que alguém me amasse por nada, assim simplesmente porque apareci, mas sim porque gostou do que sou. E isso é pensamento complexo. No final a gente sabe que pra gostar não precisa de nada é só piscar os olhos e tá lá coração acelerado, suor, pernas bambas...borboletas no estomago. Mas pra realmente mudar uma vida precisa demais, no entanto o que se vive hoje vai ser 
sempre inesquecível e seja como for.
Essa poema na real me lembra um lugar que poucos podem ir, uma companhia que alguns podem querer ter ou um dia terão...situações que guardo com carinho.
Porque viver a gente só vive uma vez. E tem que ser bom.
Principalmente pra se tornar inesquecível.


0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates