sábado, 30 de abril de 2011

Venha e fique

"Estou aqui, deitada, usando tua camisa suada e pensando como deve estar você. Bebo um pouco de água fingindo ser um bom vinho, e descubro depois de uma canção que fantasiar não vale a pena se não for com você. Eu sei que esses olhos vermelhos passarão e sei que esse amor também pode passar; mas eu não quero. O que quero mesmo é que você fique aqui, deitado comigo, me chamando de coisas que só você sabe chamar, fazendo coisas que só você pode fazer... Que mesmo de olhos inchados você me queira, com esses meus defeitos e qualidades. E eu que continuo aqui, olhando pela janela a vida passar, vejo a minha que passa num relento, se arrastando passo a passo, porque sei que pra revigorar tenho que esperar a tua passarm chegar e ficar."

0 comentários:

Template by:
Free Blog Templates