terça-feira, 26 de abril de 2011

TPM

Todos Problemas Misturados.
Tendência a Pontapés e Murros.
Temporada Proibida para Machos.
Tô Puta Mesmo.
Tocou, Perguntou, Morreu.
Tira a Porra da Mão.
Tente no Próximo Mês.
Tô Pirada Mesmo.
Tempo Para Meditação.
Totalmente Pirada e Maluca.
Tendência Para Matar.
Tira a Pata, Moleque.
Toda Problemática no Momento.
Total Paranóia Mental.

Bom gente, brincadeiras á parte, não é fácil lidar com essa danada dessa TPM (Tensão Pré Menstrual).
Todo mundo já ouviu (ou vai ouvir um dia) falar dela, mas para quem não sabe, TPM é o momento do mês em que os nossos hormônios resolvem enlouquecer e fazer da nossa vida, e da vida do "coitado" que estiver ao nosso lado - namorado, marido, irmão, amigo, pai, um verdadeiro inferno.
Quem não tem, ou ainda não teve, fala que é pura frescura. Eu sou a prova disso. Achava que era coisa de mulher mimada e fresca que quer dar pití e não ser repreendida. Até o dia em que eu quase morri chorando, querendo que o mundo parasse para eu descer, e o pior, sem nem saber o motivo, não ao menos nos primeiros meses. Me recusa a acreditar que era TPM.
Ah, quem me dera ter continuado nessa fase sensível, sentimental e chororô.
Não, claro que não. Como se não bastasse meus hormônios me sacanearem todo mês, se transformando em uma banana de dinamite pronta para explodir, eles ainda fazem isso da pior maneira possível, me deixando surtada, me transformando em uma Ogra estressada.
Pode, o nosso próprio corpo conspirando contra nós?
Nesses dias deveríamos ganhar uma licença sumiço. Seria providencial.
Meninos, eu só tenho uma coisa a dizer: Tenham paciência! Tenham muita paciência com suas namoradas, esposas, irmãs, mães ou filhas nesse período. Alias, tenham paciência sempre, mas principalmente nesses dias.
E tenham certeza que se pudessemos escolher, jamais nos sentíriamos dessa maneira!



3 comentários:

E.A.C. disse...

Teu blog é muito bacana. Lindas as citações, produções, imagens...
Ah, quanto à TPM... Bem, deixa a TPM pra lá.
Abraço de paz.

The Daddy's Little Girl disse...

Opa, muito obrigado. Fico contente em saber que saber que as pessoas gostam. Quanto a TPM, bom, deixa mesmo pra lá, hehe. Abraço pra voce também.

The Daddy's Little Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Template by:
Free Blog Templates