quinta-feira, 31 de março de 2011

Nada disso adianta

Aí eu tomo um banho bem quente,
pra te espantar da minha pele.
E canto bem alto,
pra te espantar da minha alma.
E escovo minha língua bem forte,
pra separar seu gosto do meu.
E quase vomito, pra parir você do meu fígado.
E tento ser prática e parar de suspirar.
E tento abrir a geladeira sem me perguntar
o que eu poderia comprar pra te agradar.
E tento me vestir sem carregar a esperança
de esbarrar com você por aí.
E tento ouvir uma música sem lembrar
que você gosta de se esfregar de lado em mim.
E tento colocar uma simples calcinha e não
uma bala perdida pronta pra acertar você.
E tento ser só eu, simplesmente eu, novamente,
sem esse morador pentelho que
resolveu acampar em mim.
E nada disso adianta.
E o esforço pra não fazer nada disso
já é fazer tudo isso.
(Tati Bernardi)



1 comentários:

Unknown disse...

Menina,
que lindo o seu cantinho,
to tão encantada aqui,
cada detalhe é tão lindo, lindo!!

Me apaixonei, rs

too seguindo, retribui?
beijoos,
http://pathyoliver.blogspot.com

Template by:
Free Blog Templates